Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de out. de 2013

Deputado Alberto Filho reforça sua base de apoio político no Maranhão

Alberto Filho, Rigo Teles e Nenzim
Da Assessoria
O deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve no último sábado (26) visitando mais dois municípios  maranhenses. Em Barra do Corda  o deputado foi recebido durante um jantar promovido para apresenta-lo como o candidato que o grupo  político do  ex-prefeito Nenzim (PV) e do deputado estadual Rigo Teles (PV) apoiará a deputado federal.
Cerca  de três mil pessoas lotaram  o espaço  da churrascaria Pacheco onde, além do líder político Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, estiveram presentes vereadores, lideranças comunitárias da sede  e da  zona rural, e  o deputado estadual Rigo Teles que será companheiro  de chapa de Alberto Filho nas eleições de 2014.
”Todo o nosso grupo político irá se empenhar para reeleição do Alberto e do Rigo” disse  a vereadora Nilda Barbalho.
Já o deputado Rigo Teles lembrou que  nas eleições de 2010 o trabalho desenvolvido por esse mesmo grupo deu ao falecido Luciano Moreira, 9.332 votos a deputado federal. ”Nosso objetivo é dar para nosso candidato a deputado federal uma votação recorde  aqui em Barra  do Corda” disse.
Em seu pronunciamento o deputado Alberto Filho agradeceu  o carinho com que foi recebido na cidade e agradeceu  a parceria  que fechada  entre  ele  e  o grupo Nenzim. ”Não irei decepcionar esse  povo que me recebeu com tanto carinho”.
Fernando Falcão
Já na cidade  de Fernando Falcão o deputado foi recebido pelo ex-candidato a prefeito Raimundo Edes (PHS) que disputou as  ultimas eleições  no município.  O deputado participou de reuniões  e  fez  também visitas  a lideres políticos da cidade. ”vamos está  juntos com o deputado nas  próximas eleições e daremos  uma  boa votação para  ele” disse Raimundo Edes.
Alberto Filho com com lideranças comunitárias de Fernando Falcão

Bacabal
Na manhã de domingo (27) o deputado retornou a Bacabal para prestigiar a festa em homenagem as crianças bacabalenses organizada pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB) em parceria com o senador João Alberto (PMDB) e a prefeitura de Bacabal.

Durante o evento foram sorteados inúmeros presentes, dentre os quais, bicicletas, aparelho de TV, notebook e passagens para o Beach Park, em Fortaleza-CE.
Deputados Alberto Filho e Roberto Costa fazendo
entrega de um notebook