Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de fev. de 2014

Três pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 316

Atualizada às 17h09

As três vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (7), por volta das 2h30, ainda não foram identificadas. Os corpos foram carbonizados depois que o veículo em que estavam perder o controle ao fazer uma curva na Br 316, no trecho próximo ao povoado Cajueiro, em Bacabal-MA.

Ao se chocar com alguns postes de energia elétrica o automóvel incendiou.

O Gol, cor prata, placas IVI-5225 Teresina-PI está registrado no nome de Christian Carlos de Oliveira, residente no Conjunto Jardim Dignidade, Quadra 19, na capital piauiense.
Joseir e Stefano
Os corpos das vítimas foram identificados como sendo de Joseir Melo, 20 anos, Stefano Santos, 25 anos e Christian Carlos de Oliveira, esse último proprietário do veículo.

As outras duas vítimas (foto acima) eram garçons do Real Place, no Multicenter, e residiam no bairro Cohabinha, em Bacabal. Os três haviam saído de uma seresta no Caipirão, próximo ao Terminal Rodoviário, e estariam se dirigindo à Alto Alegre do Maranhão.

A qualquer momento novas informações...

Após serem levados para o necrotério do Pronto Socorro de Municipal os corpos foram levados no final da tarde dessa sexta-feira (7) para o Instituto Médico Legal onde médicos legistas confirmarão oficialmente as identidades das vítimas. Segundo a polícia, não há previsão para o retorno dos mesmos.

Enquanto isso, nas residências das duas vítimas bacabalenses, o clima de comoção e tristeza entre parentes e familiares é muito grande.