Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de mar. de 2014

Cédula de identidade encontrada com quarteto preso pela PM foi roubada da Unidade do Viva Cidadão de Bacabal

Estelmo, Werten, Francisco e Bruno
Os indivíduos presos por policiais militares do 15º BPM no final da tarde desta terça-feira (25) foram identificados  como: Francisco Romário Costa Araújo, 25 anos, residente na Rua 13 de Maio, Areia; Estelmo Hangelo Morais Carvalho, 25 anos, residente na Rua Djalma Dutra, Areia; Bruno Henrique Carvalho, residente na Rua Djalma Dutra, Areia e Werten Willame Oliveira Martins, todos moradores da cidade de Bacabal.a Rua Djalma Dutra no centro, eles estavam num veículo Gol de cor Preta de placas JVG 0509 Bacabal- Maranhão.

Durante a averiguação os policiais conseguiram encontrar uma carteira de identidade com a foto de um deles (Francisco Romário Costa Araújo), em seguida foi constatado que os dados eram de outra pessoa, com o nome de Francisco Assis Castro Gomes, 75 anos, residente no Bairro Renascença, em São Luis. Fato que não souberam explicar. Já foi constatado também, que a cédula foi roubada do Shoppin Cidadão da cidade de bacabal, no último dia 14, quando uma dupla armada, rendeu os funcionários e levaram cerca de 1.316 carteiras de identidade em branco. A dupla fugiu numa Pop 100.
Docuemento falsificado
Foi o segundo assalto. No final de novembro do ano passado a unidade móvel do Viva Cidadão, foi assaltada e os ladrões levaram cerca de 900 carteiras de identidades em branco. Naquela oportunidade o caminhão estava estacionado na Praça Chagas Araújo, centro, Bacabal.

De acordo com informações da polícia esses suspeitos já vinham sendo monitorados inclusive com as suspeitas desta prática delituosa. Eles foram apresentados na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal onde foram ouvidos pelo delegado Day Robson. 

Leia também:

Unidade do Viva Cidadão é assaltada em Bacabal